Secretaria de Turismo, Cultura e Esportes

ANTÔNIO CIPRIANO FILHO, servidor público municipal há mais de 10 anos, atua hoje como Secretário de Turismo, Cultura e Esporte (SETUC).

O popular ‘Cipriano’ é natural de Curaçá, mas chegou em Sobradinho em 1973 com 1 ano de idade. Ele  iniciou seus estudos no CES e depois de formado voltou à mesma escola como professor de inglês.

Formado em Administração de Empresas pela UNOPAR, também possui MBA (Master of Business Administration) pelo Centro Universitário Internacional (Uninter). .

Tem vasta experiência no serviço público, e antes de assumir a SETUC já trabalhou nas áreas de saúde e educação, também já presidiu o Sindicato de Servidores Públicos de Sobradinho (SINSERB).

O interesse pela língua inglesa, inclusive, relaciona-se diretamente com o entusiasmo pelo Turismo, assim como pela Cultura e Esporte.

Competências da Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte (SETUC):

Formular e implementar políticas de incentivo ao turismo, estimulando de forma sustentável o desenvolvimento socioeconômico e a consolidação do município como um polo regional de turismo. O planejamento e implementação de políticas públicas de valorização da Cultura e do Esporte também são atribuições da secretaria.

Localização e Contato:

Endereço: Praça dos Trabalhadores, Av. José Balbino de Souza – São Joaquim, Sobradinho-BA, 48925-000. Junto ao prédio da Biblioteca Municipal Hamilton Pereira de Souza Filho.

E-mail: tonyacf123@gmail.com

Telefone: