Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos

JOSÉ MOACIR TORRES atua como agente politico à frente da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (SIESP). Natural da cidade de Bom Jesus da Lapa, município do estado da Bahia, ele reside em Sobradinho há mais de uma década.

Engenheiro Civil formado pela Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), participa desde 1997 da administração pública, quando iniciou as atividades no cargo de Chefe de Gabinete do ex-prefeito Luiz Berti.

Atuou também como agente politico à frente da pasta de Infraestrutura e Serviços Públicos entre os anos de 1998 à 2004. Cargo que reassume a partir da gestão do prefeito Luiz Vicente Berti, devido a sua vasta experiência na área de construção civil adquirida através da atuação na iniciativa privada como Sócio Gerente da Construrede Engenharia e Construções Ltda desde 1988.

Competências da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (SIESP):

A SIESP se responsabiliza por fazer cumprir o Plano Diretor do Município, o código de obras, o código de postura e as demais legislações que tratam da fiscalização e do licenciamento no âmbito do território municipal.

Localização e Contato:

Endereço: Av. José Baldino de Souza, 1 – Centro, Sobradinho – BA, 48925-000.

Horário de Atendimento: 07h às 13h.