Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente

LENEILDO MONTEIRO DA SILVA, empresário com experiência no setor público e privado, atualmente é Secretário de Agricultura e Meio Ambiente do município.

Natural da cidade de São José do Belmonte, no estado de Pernambuco, ele chegou a Sobradinho no ano de 1995. No município, iniciou e concluiu seus estudos no Colégio Municipal 24 de Fevereiro.

Formado em gestão pública pela Universidade Anhanguera, Leneildo Monteiro possui também curso técnico em contabilidade, com reconhecimento pelo Conselho Regional de Contabilidade do Estado da Bahia (CRC-BA)

Dentro do serviço publico em Sobradinho, além de secretário a frente da SEAMA desde 2017, já atuou enquanto assessor parlamentar entre os anos de 2013 e 2014.

Competências da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente (SEAMA):

Promover a política publica de desenvolvimento sustentável da agropecuária e agricultura familiar para geração de economia e melhoria da renda dos agricultores, de modo a viabilizar qualidade de vida da população rural. Possui ainda o objetivo de proteger e preservar do meio ambiente, através da fiscalização ambiental, políticas sustentáveis e educativas para preservação.

Localização e Contato:

Endereço: Rua 2, Loteamento Paulo Pacheco, 5 – Vila São Francisco, Sobradinho – BA, 48925-000. Antigo prédio do fórum municipal.

Horário de atendimento ao público: 7h as 13h