Um momento de adoração: o “Louva Sobradinho” celebrou os 31 anos da Cidade, com louvores e muita alegria

Emoção, animação, manifestação de fé e muito louvor. Foi assim o “Louva Sobradinho”, que aconteceu na noite do último sábado (29), no Pátio do Vaqueiro Brian, em comemoração aos 31 anos de aniversário da cidade.

Milhares de pessoas de pessoas compareceram ao evento religioso, organizado pela prefeitura de Sobradinho, através da Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura, com a participação das igrejas evangélicas.

Uma megaestrutura foi montada para receber o público que teve a oportunidade de celebrar, com a participação de grandes nomes da música gospel do cenário nacional, como o cantor Anderson Freire e a Banda Som e Louvor, que alegraram os sobradinhenses e visitantes de toda a região.

A abertura do evento foi em grande estilo com o cantor Anderson Freire, que emocionou o público, com sucessos como “Raridade”, “Identidade” e a mais nova canção “A Glória é Tua”, músicas que foram cantadas juntamente com os fãs do estilo gospel.

Em seguida, a cantora Silvani Silva, atração local, cantou outros grandes sucessos da música religiosa e mostrou o talento da prata da casa executando canções de adoração.

Houve um momento de reflexão, com a palavra do evangelista da Assembleia de Deus de Sobradinho, Marcos Luz, que falou sobre gratidão.

Outro momento bastante aguardado pelo público, foi a Banda Som e Louvor, que levou o ritmo do forró estilizado e muita animação, levantando o público com hits como “Me Chama” “Que Eu Vou” e “Festa de Crente”. A banda envolveu a todos em uma atmosfera de alegria e adoração.

“Vim da cidade de Juazeiro com toda a minha família para assistir a este evento, e estou impressionada com a organização e com a estrutura que foi montada para este show. Eu, como evangélica, agradeço ao Prefeito Luiz Vicente Berti por todo carinho que ele tem dedicado ao público evangélico. Sobradinho está de parabéns pelos seus 31 anos e por ter um prefeito que tem abraçado e respeitado este segmento religioso, dando a oportunidade a todos nós de apreciarmos um evento tão especial como este,” declarou a professora Adriana Maia da Silva Santos.

O Prefeito Luiz Vicente Berti falou sobre a felicidade de comandar as comemorações dos 31 anos do aniversário de Sobradinho.

“Neste momento quero agradecer a Deus por todas as bênçãos que ele tem derramado sobre a nossa cidade nestes 7 anos de mandato. E, nesses 31 anos de aniversário da nossa querida Sobradinho, a única palavra que define tudo é gratidão. Agradeço a todos os profissionais que se dedicaram na organização deste maravilhoso evento, como também a todos os visitantes, que se deslocaram de suas cidades, para prestigiar este momento de celebração. A nossa cidade merece o melhor e com as bênçãos de Deus permanecerá avançando cada vez mais, como a estrela do São Francisco”, finalizou o prefeito.

Ascom PMS