Sobradinho registra quatro casos do novo coronavírus e confirma a 227ª cura clínica, nesta segunda feira (20)

Na edição do boletim epidemiológico desta segunda feira (20), a Prefeitura de Sobradinho, através da Secretaria de saúde, informa que registrou quatro casos do novo coronavírus, e confirmou 227 curas clínicas.

Os casos confirmados são de três mulheres de 28, 29 e 42 anos e uma idosa de 62 anos, todas diagnosticadas através de teste rápido.

Através desta atualização, o município contabiliza 278 casos confirmados, e 227 curas clínicas, sendo 40 ainda ativos. Até o momento, Sobradinho possui 81,65% dos casos clinicamente curados, e onze óbitos foram registrados.

Destacamos que, até esta segunda feira (20), apenas um paciente suspeito está internado no hospital Municipal Maria Auxiliadora Torres, e não há registro de pacientes de Sobradinho internados em hospitais pertencentes a rede PEBA.

A Secretaria de Saúde informa que a testagem está sendo realizada atendendo rigorosamente as recomendações médicas. Sobradinho atinge a marca de 1.507 testes já realizados, entre os testes rápido e os que são feitos pelo Laboratório Central (Lacen).