Sobradinho não registra casos do novo coronavírus e confirma 368 curas clínicas, nesta terça-feira (25).

A Prefeitura de Sobradinho, através da Secretaria de Saúde (SMS), divulgou nesta terça feira (25), mais uma edição do boletim epidemiológico, sem registro de casos do novo coronavírus, confirmando 368 curas clínicas.

O município permanece contabilizando 386 casos confirmados, e 368 curas clínicas, sendo 07 ainda ativos. Até o momento, Sobradinho possui 95,33% dos casos clinicamente curados, e onze óbitos foram registrados.

Destacamos que, até terça feira (25), a ala 2 do hospital Municipal Maria Auxiliadora Torres possui dois pacientes internados, sendo um confirmado e outro suspeito, há o registro de um paciente de Sobradinho internado em hospital pertencente a rede PEBA.

A Secretaria de Saúde informa que a testagem está sendo realizada atendendo rigorosamente as recomendações médicas. Sobradinho atinge a marca de 1.949 testes já realizados, entre os testes rápido e os que são feitos pelo Laboratório Central (Lacen).