Sobradinho: com recursos próprios, prefeitura inicia pavimentação de ruas da Vila São Joaquim

As equipes do Pavimenta Sobradinho iniciaram as obras da rua 4 quadras S19 e S21, da Vila São Joaquim, dando continuidade ao programa municipal que já beneficiou dezenas de ruas e avenidas, garantindo uma melhor qualidade de vida aos moradores, e ganhos no tráfego e estética da cidade.

A obra, realizada com recursos próprios, através das Secretarias de Convênios e de Infraestrutura e Serviços Públicos (SIESP), conta com pavimentação em paralelepípedo de 3.410,54 m², com assentamento de meio fio, execução de passeio e sinalização.

“Estou muito agradecida por essa obra. De hoje em diante não vamos ter que nos preocupar com a lama que coloca em risco a saúde das nossas crianças, e a rua fica mais bonita e organizada. Espero que essas melhorias possam contemplar outras ruas em Sobradinho. Que Deus continue abençoando a nossa cidade, e este trabalho não pode parar”, declarou a dona de casa Maria da Conceição dos Santos.

“Iniciamos mais esta etapa do Pavimenta Sobradinho, que a cada dia beneficia mais moradores. Eles que passaram anos convivendo com os transtornos causados pela falta de pavimentação terão uma rua pavimentada, livre da poeira e da lama. Assumi esse compromisso com a comunidade e estamos cumprindo. Vamos atingir nossa meta, com fé em Deus. Mesmo neste período de crise e muitas dificuldades estamos tocando o programa e em breve, vamos entregar aos moradores mais esta parte da Vila São Joaquim, totalmente pavimentada”, disse o Prefeito Luiz Vicente Berti.

Todos os trabalhadores envolvidos na obra foram orientados a cumprir as determinações sanitárias de distanciamento entre os funcionários, higienização adequada e troca de ferramentas na obra.