Sobradinho celebra seus 31 anos de emancipação política com ato solene


Na última segunda-feira, 24, Sobradinho comemorou 31 anos de lutas, conquistas e desenvolvimento. Em um ato solene, realizado no Paço Municipal, o prefeito Luiz Vicente Berti reuniu diversos representantes da sociedade civil organizada e comunidade em geral, para celebrar a data.

Os festejos na Terra da Barragem começaram logo cedo, com o tradicional ato de hasteamento das bandeiras, execução dos hinos nacionais e de Sobradinho, com a participação de alunos da Escola de Música Tia Miryam, sob a direção do maestro Elias Junior.

O grupo do projeto de palhaçaria Florescer, que estava na cidade para uma ação de humanização com os pacientes do Hospital Municipal, dera um show à parte, divertido o público e deixando uma mensagem de fé e otimismo.

Na oportunidade, o Prefeito Luiz Vicente Berti entregou à Secretária de Saúde, Maysa Sanjuan, a nova ambulância Semi-UTI, e ao Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Leneildo Monteiro, dois novos tratores.

“Neste ano, em que Sobradinho completa 31 anos de emancipação politica, comemoramos muitas bênçãos derramadas sobre esse chão, e se estamos vivenciando uma nova realidade, é porque ela foi conquistada através de muita luta. Se temos uma São Joaquim saneada foi através do esforço, se estamos pavimentando nossa cidade, é por meio de muito trabalho e prestígio político junto aos nossos parceiros, se temos um hospital bem equipado e com profissionais capacitados, é porque a população merece. Cada conquista nestes sete anos veio devido ao trabalho, a dedicação, a seriedade com os recursos públicos, e a orientação de Deus. Comemoramos estes 31 anos com a aprovação da população, que nos enxerga como seus verdadeiros líderes políticos. Trabalhamos a fim de servir ao nosso povo e fazer Sobradinho crescer”, concluiu o prefeito Luiz Vicente Berti.

A solenidade contou com a presença do Vice-Prefeito Paulo Lima, do Presidente do Legislativo municipal, Regis Cleivis, vereadores, secretários municipais e demais autoridades do município.

Ascom PMS