Programa Pavimenta Sobradinho: prefeitura inicia a pavimentação de mais ruas do bairro São Joaquim

Dando continuidade ao Programa Pavimenta Sobradinho, a Prefeitura de Sobradinho, através das Secretarias de Convênios e de Infraestrutura e Serviços Públicos (SIESP), iniciou a pavimentação em paralelepípedos das ruas quatro da quadra S15 e da rua cinco das quadras S11 e S13, bairro São Joaquim.

A obra, realizada com recursos próprios do município, conta com um investimento de R$ 565.310,17, para a pavimentação de cerca de 6.073,48 m², e engloba serviços de assentamento de meio fio e sinalização. Na rua quatro, da quadra S15, o serviço já está em fase de conclusão, faltando apenas a colocação da sinalização.

“Há muito tempo aguardávamos o início da pavimentação, um sonho muito antigo que hoje podemos acompanhar sua execução, da porta de nossas casas. Um grande privilégio. Agradeço ao Prefeito Luiz Vicente, que tem feito um grande trabalho à frente do nosso município e teve esse olhar especial e ousado ao lançar o Programa Pavimenta Sobradinho”, afirmou o morador Charles Freud.

“Mesmo com todas as atenções voltadas para o combate a pandemia do novo coronavírus, o trabalho não pode parar. O Pavimenta Sobradinho é uma prioridade da gestão, que idealizou essa ação estruturante, garantindo mais qualidade de vida aos moradores de Sobradinho. Já beneficiamos dezenas de ruas e avenidas e vamos avançar mais para atingir nossa meta de entregar a pavimentação de Sobradinho até o final deste ano, com fé em Deus”, disse o Prefeito Luiz Vicente Berti.

Ascom PMS