Prefeitura de Sobradinho inicia recuperação da estrada das Traíras, zona rural do município

A Prefeitura de Sobradinho, através da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, em parceria com a empresa Brenan, iniciou a recuperação da estrada que dá acesso à comunidade das Traíras, zona rural do município.

A ação tem como objetivo melhorar o acesso dos moradores, beneficiando várias famílias, muitas delas que vivem da agricultura familiar.

“Nosso trabalho não para, porque sabemos que depende da gestão facilitar e melhorar a vida dos moradores da sede e do interior do município. A gestão do Prefeito Luiz Vicente Berti tem esse cuidado e respeito às pessoas, e, com sua orientação, fizemos este investimento na recuperação da estrada das Traíras, que tem um considerável fluxo de pessoas, diariamente. Uma estrada em boas condições de tráfego, significa agilidade, segurança e mais conforto no trajeto, além de possibilitar o escoamento dos produtos da agricultura familiar. Esse é mais um investimento da gestão em infra-estrutura”, esclareceu Moacir Torres, representante da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos.

Ascom PMS