Covid 19: Quinta-feira (06) sem nenhum caso registrado do novo coronavírus.

A Prefeitura de Sobradinho, através da Secretaria de Saúde (SMS), divulgou nesta quinta-feira (06), mais uma edição do boletim epidemiológico, sem registro de nenhum caso do novo coronavírus, confirmando 330 curas clínicas.

Com esta atualização, o município contabiliza 347 casos confirmados, e 330 curas clínicas, sendo 06 ainda ativos. Até o momento, Sobradinho possui 95,10% dos casos clinicamente curados, e onze óbitos foram registrados.

Destacamos que, até esta quinta-feira (06), a ala 2 do hospital Municipal Maria Auxiliadora Torres possui três pacientes internados suspeitos, não há registro de pacientes de Sobradinho internados em hospitais pertencentes a rede PEBA. Informamos que desde o dia 18 de junho, o hospital Municipal não realiza regulações UTI Covid 19 para hospitais da rede PEBA.

A Secretaria de Saúde informa que a testagem está sendo realizada atendendo rigorosamente as recomendações médicas. Sobradinho atinge a marca de 1.755 testes já realizados, entre os testes rápido e os que são feitos pelo Laboratório Central (Lacen).

ASCOM PMS