Com uma puxada carnavalesca, Sobradinho comemora seu aniversário de 31 anos

A Prefeitura de Sobradinho, através da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, em parceria com o Grupo da Terceira Idade, realizou na última segunda-feira, 24, a “Puxada Vai-doso”, em comemoração aos 31 anos da cidade.

A folia de carnaval reuniu mais de 200 pessoas, e contou com a participação do Prefeito Luiz Vicente Berti, do Vice-Prefeito Paulo Lima, de vereadores, secretários municipais, outras autoridades, e do público em geral.

As verdadeiras protagonistas da festa foram os integrantes do Grupo da Terceira Idade, que fantasiados e com muita energia, comandaram a festa.

“O Grupo da Terceira Idade é parceiro da gestão e sempre nos apoiou, como forma de reconhecimento ao trabalho dedicado aos integrantes. São sempre animados e comandaram a puxada com toda energia, contagiando à população”, declarou a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, Fernanda de Cássia.

No mini trio, a cantora Laura Moral conduziu os foliões do Paço Municipal, até a Avenida Manoel Pereira da Silva Filho, ao som das tradicionais marchinhas de carnaval.

“Uma festa familiar linda e animada, bem a cara do povo de Sobradinho. Vim acompanhado de toda minha família, e de grandes amigos, para aproveitar essa noite de folia de carnaval e encerrar com chave de ouro esse 31º aniversário. Nessa ocasião, aproveitamos a oportunidade para celebrar todas as conquistas e o crescimento de nossa cidade”, finalizou o prefeito, Luiz Vicente Berti.

Ascom PMS