Grandes shows e uma multidão animada marcaram o sábado no Forró do Vaqueiro de Sobradinho

O Forró do Vaqueiro 2019 entra para a história de Sobradinho como a maior edição da festa até hoje. O investimento no 17º ano do evento vem sendo recompensado pela participação em massa dos moradores da cidade e de visitantes de toda a região do Vale do São Francisco.

No sábado, terceiro dia do forró, o público assistiu a quatro shows que lotaram o pátio de eventos ‘Vaqueiro Brian’. A noite começou com a apresentação do cantor Ney Alves, que assim como canta na letra de sua música, deixou o palco ‘Pegando fogo’. Em seguida, o cantor Vitor Fernandes apresentou para as milhares de pessoas, todo seu talento e carisma. Já era madrugada quando a atração mais aguardada da noite, Jonas Esticado, ocupou a cena revelando sua surpresa com a grandiosidade da festa e retribuindo o carinho do público, com um grande espetáculo. A noite foi finalizada com a Laura Moral, prata da casa, que mostrou o que Sobradinho tem.

Emocionado, o Prefeito Luiz Vicente Berti participou dos festejos e já na terceira noite, comemorou o sucesso do evento.

“A cada dia de festa essa edição do Forró do Vaqueiro se concretiza como a maior edição de todas até hoje. O público desse sábado ultrapassou nossas expectativas, as pessoas lotaram o pátio de eventos e ninguém ficou parado. Tudo isso é muito gratificante, pois o sucesso da festa demonstra como nosso trabalho vem transformando Sobradinho em uma das cidades que mais cresce no Vale do São Francisco”, comentou o prefeito Luiz Vicente.

E a alegria do prefeito é compartilhada pela população de Sobradinho que comemora o crescimento da festa e o desenvolvimento da cidade.

“Todo ano estou aqui com minha família. Eu vi de perto o Forró do Vaqueiro crescer e se transformar de uma festa mais local, em um evento que atrai pessoas de todas as outras cidades da região e até do país. A festa ganhou uma proporção muito grande. Estou encantada com tudo isso. As atrações são ótimas, nós só temos o que comemorar e agradecer ao prefeito Luiz Vicente”, afirmou a dona de casa, Maria Aparecida Cardoso.

“Eu vim todos os dias para curtir a festa, e esse sábado está sendo mais que especial. Com certeza foi uma noite inesquecível. Estou impressionada com toda a organização do evento, a gestão está de parabéns. Ano que vem estarei aqui de volta, pois o mês de agosto agora é o mês do Forró do Vaqueiro, o mês de Sobradinho”, destacou a estudante petrolinense, Ana Luiza Souza.

A 17ª edição do Forró do Vaqueiro continua nesse domingo (4), com shows de Beatrys Zarb, Leandro do Gado, Brega e Vinho, Zeca Bota Bom, Saia Rodada e Sergio do Forró.

Ascom PMS