Forró do Vaqueiro de Sobradinho: Leandro do Gado, mais um talento regional que vai se apresentar na festa

O cantor sensação das vaquejadas, Leandro do Gado, está entre as atrações da 17ª edição do tradicional Forró do Vaqueiro de Sobradinho, que acontece de 1 a 4 de agosto.

A festa, realizada pela Prefeitura de Sobradinho, prioriza a contratação dos artistas locais, e eles aproveitam o grande evento para divulgarem seus trabalhos e atenderam a expectativa dos fãs que já conquistaram.

Leandro do Gado já se apresentou em outras edições do Forró do Vaqueiro, e sempre realizando um show animado, com o melhor da música nordestina e das vaquejadas, uma característica do artista que conquistou o público da região.

Dono de um estilo marcado pelo autentico forró pé de serra, aboios e toadas, Leandro do Gado, também montou um repertório atual, com canções sertanejas e a animada “pisadinha”.

O cantor comentou sobre sua expectativa em estar em mais uma edição se apresentando no palco da principal festa de sua cidade.

“Como sempre me sinto muito feliz em poder cantar para a vaqueirama da minha cidade e da região. O meu coração vai a mil de tanta felicidade por estar em uma festa tão grandiosa como o Forró do Vaqueiro. Agradeço ao prefeito Luiz Vicente pelo convite, e aproveito a oportunidade para parabenizá-lo pelo seu esforço de a cada ano realizar uma festa mais bonita do que a outra”, declarou o artista.

Em suas andanças musicais pela região, Leandro do Gado tem testemunhado a expectativa do publico para o evento, e diz que se sente orgulhoso de pertencer a maior festa da Terra da Barragem, a sua terra.

“Uma coisa que me deixa muito feliz é ver a expectativa das pessoas. Em toda localidade do interior onde passo, o povo fala que vai estar lá e que quer ver a minha apresentação. É uma energia incrível, do adulto a criança. Todos me perguntam quando vai ser, quais serão as atrações. Está todo mundo ansioso por esta festa tão contagiante. Graças a Deus desde os meus 13 anos de idade, nosso Senhor vem me abençoando, abrindo portas e me dando oportunidade para que eu possa levar alegria e a cultura do vaqueiro a todos os cantos do nosso sertão. Que venha o Forró do Vaqueiro, com muita paz e muita alegria para todos nós”! finalizou Leandro do Gado.

Confira a Programação:

Quinta, 1 de agosto: Xandy Aviões, Walisson Souza, Paixão di Vaqueiro, Arreio e Sela

Sexta, 2: Chico Sena, Lenno, Tayrone e Página Virada

Sábado, 3: Ney Alves, Vitor Fernandes, Jonas Esticado e Laura Moral

Domingo, 4: Beatrys Zarb, Leandro do Gado, Brega e Vinho, Zeca Bota Bom, Saia Rodada e Sergio do Forró

No domingo acontece também o Café da Manhã dos Vaqueiros, Desfile, Missa dos Vaqueiros e o Forró da Espora.

Ascom PMS