Com apoio da Prefeitura de Sobradinho, comerciantes discutem o resgate da Câmara de Dirigentes Lojistas

Com o objetivo de revitalizar a CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas de Sobradinho, que está inativa, será realizada nesta quinta feira (25), às 19 horas, uma assembleia na Câmara de Vereadores, com a presença de comerciantes, empresários, autoridades, do presidente da CDL de Juazeiro Murilo Matos, e do Gerente Regional do SEBRAE Carlos Cointeiro.

A iniciativa dos empreendedores locais conta com o apoio da gestão municipal, que reconhece a importância da entidade para o fortalecimento do comércio, e em consequência da economia de sobradinho.

“Toda forma de organização é importante para o fortalecimento de qualquer segmento da sociedade. O papel da CDL é o de integrar o comércio à sociedade, desenvolver ações para fortalecer o comércio, contribuindo para o desenvolvimento do nosso município. Nos colocamos à disposição para contribuir com o resgate da nossa CDL, e toda a gestão está orientada a colaborar com a entidade. Temos aqui em Sobradinho a Sala do Empreendedor, que facilita a vida dos empresários locais, dos novos empreendedores e vem apresentando bons resultados para o empreendedorismo local. A nova CDL será muito bem-vinda”, declarou o Prefeito Luiz Vicente Berti.

Na oportunidade os representes da CDL/Juazeiro e do Sebrae irão ministrar palestras sobre as formas de organização da instituição em Sobradinho.

Ascom PMS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *