Com apoio da prefeitura, a 6º Copa Sobradinho de Futsal é realizada com sucesso

Após três meses de competição, aconteceu no último sábado (12) a final da 6ª Copa Sobradinho de Futsal entre as equipes do São José x Calebe Alimentos.

Contando sempre com um grande público, houve a participação de 12 equipes de Sobradinho, Juazeiro, Petrolina e Casa Nova que abrilhantaram a competição com um verdadeiro show de futsal.

No jogo da final, a equipe do São José sagrou-se campeã, vencendo por 4 a 2.

O Secretário de Turismo, Cultura e Esportes (SETUC) Cipriano Filho, falou da tradição que é a 6ª Copa Sobradinho de Futsal.

“Durante esse ano já realizamos o Campeonato Sobradinhense de Futebol 2019 que foi um enorme sucesso, apoiamos eventos esportivos de Handebol e demais modalidades, agora nesse segundo semestre incentivamos a realização da 6ª Copa Sobradinho de Futsal que já se tornou uma tradição, movimentando a cidade e levando alegria aos desportistas. Nós como gestão fazemos questão de apoiar as iniciativas que fortaleçam o esporte na nossa cidade”, afirmou o Cipriano.

Foram premiados o time campeão com R$ 1.500,00, o vice-campeão com R$ 1.000,00, o artilheiro, melhor goleiro e o melhor jogador.

“Como organizador e realizador do evento, agradeço muito o apoio indispensável que a Prefeitura de Sobradinho disponibilizou através do Prefeito Luiz Vicente Berti. Sempre que apresentamos o projeto da Copa Sobradinho de Futsal, a gestão abraça e colabora, o que demonstra que o esporte em nossa cidade tem incentivo, apoio e também é prioridade. Sou grato aos demais patrocinadores, a torcida que deixou a festa ainda mais bonita e completa, e até o ano que vem”, afirmou o Valmir Santos.

Ascom PMS