Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social

FERNANDA DE CÁSSIA RODRIGUES BERTI SANJUAN, agente politica atua enquanto secretária de Assistência e Desenvolvimento Social.

Com formação acadêmica em História pela Universidade de Pernambuco, ela é natural de São Paulo, mas reside em Sobradinho desde 2008.

Esteve à frente da SEADS em duas ocasiões. Durante sua primeira passagem pela secretaria regularizou o Programa do Leite que atualmente atende a cerca de 750 famílias e também reativou o projeto da Banda Marcial da FAMBEC e da Escola de Qualificação Cidadã.

Nessa segunda passagem a secretária concretizou o Projeto Habitacional Nova Sobradinho I e II, programa que pretende diminuir o déficit habitacional e atrair empreendimentos a fim de promover o desenvolvimento do município através da distribuição de mais de 1000 lotes habitacionais.


Competências da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social (SEADS):

A SEADS tem como responsabilidades e atribuições o planejamento, controle, avaliação e divulgação das ações sociais e articulação com a rede de atendimento do município, executando, monitorando e avaliando a Política Municipal de Assistência Social.


Localização e Contato:

Endereço:

Telefone: (74) 3538-2988

E-mail:

Horário de Atendimento: 8h as 13h

Horários de atendimento do CREA  E CRAS: 08:00 às 16:00hs (Atendimento ao público)