Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente

CARLOS JARQUES CANTURIL DA SILVA, popularmente conhecido como Jarques Canturil.

Natural de Orocó – PE, ele construiu carreira politica em Sobradinho, onde exerceu três mandatos como vereador durante os períodos de 2008-2012, 2012-2016, 2016-2020.

Atualmente ocupa os cargos de vice-prefeito eleito e de secretário de agricultura e meio ambiente.

Competências da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente (SEAMA):

Promover a política publica de desenvolvimento sustentável da agropecuária e agricultura familiar para geração de economia e melhoria da renda dos agricultores, de modo a viabilizar qualidade de vida da população rural. Possui ainda o objetivo de proteger e preservar do meio ambiente, através da fiscalização ambiental, políticas sustentáveis e educativas para preservação.

Localização e Contato:

Endereço: Rua 2, Loteamento Paulo Pacheco, 5 – Vila São Francisco, Sobradinho – BA, 48925-000. Antigo prédio do fórum municipal.

Horário de atendimento ao público: 7h as 13h