Secretaria de Administração e Fazenda

MARY SELMA DE ALMEIDA COSTA ROCHA, participa da administração pública do município de Sobradinho desde 2014, e atualmente encontra-se como Secretária de Administração e Fazenda (SEFAZ). Natural de Lagarto – SE, ela reside em Sobradinho desde 1984.

Formada em Economia pela Faculdade de Ciências Econômicas da Bahia, possui um currículo profissional com vasta experiência na área de administração pública, atuou como gestora de políticas públicas e, chefe do Departamento de Planejamento Socioeconômico no município de Sento Sé.

Durante os anos de serviços prestados no município de Sento Sé, também atuou como Secretária de Assistência Social, entre os anos de 2005 e 2007, onde foi responsável pela implementação do Sistema Único da Assistência Social (SUAS), com habilitação do município em Gestão Básica; do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS); do Programa de Atenção Integral à Família; do Programa Nacional de Inclusão de Jovens (Projovem); e do Projeto Agente Jovem.

Em 2009 e 2010, atuou como consultora da Associação de Orientação às Cooperativas do Nordeste (Assocene), atuou na implantação da Política Territorial do Ministério da Pesca e Aquicultura junto aos pescadores e aquicultores do Território Sertão do São Francisco.


Competências da Secretaria de Administração e Fazenda (SEFAZ):

A SEFAZ é responsável por programar, coordenar, executar e avaliar as atividades relativas à administração de recursos humanos, de suprimento, patrimônio, frota, documentação, comunicação administrativa, administração dos bens públicos municipais, além de programar, coordenar e executar as atividades relativas à gestão orçamentária, contábil, financeira e tributária.


Localização e Contato:

Endereço: Av. José Baldino de Souza, 1 – Centro, Sobradinho – BA, 48925-000.

Telefone: (74) 3538-2988

E-mail: maryselmarocha@gmail.com

Horário de Atendimento: 07h às 13h.