Sobradinho: Secretário de Turismo, Cultura e Esportes tem encontro com Deputado Zó para discutir as demandas para o setor no município

O Secretário de Turismo, Esporte e Cultura, Patrick de Lima Carvalho foi recebido pelo Deputado Estadual Zó em uma reunião na última sexta-feira (28), em Juazeiro.A visita teve como objetivo apresentar ao deputado algumas demandas de Sobradinho na área do turismo e do esporte, assim como reafirmar o compromisso do parlamentar em garantir os recursos através de Emenda Parlamentar para a realização da Copa Vela em 2022.

Para Secretário o encontro foi muito produtivo e trará bons frutos para Sobradinho.

“Agradeço ao ex-vereador Joaquim Sales, por ter intermediado o encontro com o Deputado Zó, que se mostrou pronto a ajudar nosso município, reafirmado o seu compromisso com o Prefeito Cleivynho em liberar recursos para a retomada da Copa Vela em nosso município. Apesar do momento delicado que estamos atravessando, há uma grande preocupação em manter a economia da nossa cidade aquecida. Sabemos do potencial e da importância de um evento como esse e os seus impactos na economia local. Estamos confiantes que, em breve, haverá uma retomada do setor turístico, esportivo e cultural em nosso município. Agendamos para que logo possamos ir a Salvador, visitar alguns órgãos estaduais para articularmos novas parcerias para o turismo e o esporte da nossa cidade, ” destacou o secretário da SETUC Patrick de Lima Carvalho.