Sobradinho: Secretaria de Educação convida comunidade para assistir live de culminância do Projeto Caatinga, nesse sábado (22)

No próximo sábado (22), das 8 às 13 horas, a Secretaria de Educação fará a culminância do Projeto Caatinga, através de uma transmissão, ao vivo, pelo canal oficial da Prefeitura de Sobradinho-BA, no Youtube.

O evento online será apresentado pela Secretária de Educação, Ducilene Kestering, e contará com a participação do Prefeito, Cleivynho, do Vice-Prefeito Jarques Canturil, e com uma palestra do Professor Dr. Celito Kestering.

Durante a transmissão, serão exibidos vídeos elaborados por estudantes e professores das escolas do município, abordando temas referentes à riqueza do Patrimônio Tatauí, quando cada escola terá 10 minutos para apresentar suas produções audio-visuais. Serão 12 vídeos e mais uma apresentação em Libras.

“Convidamos nossos estudantes, pais, e toda comunidade de Sobradinho a prestigiarem nossa live e a assistirem aos vídeos preparados por nossos estudantes com todo zelo e empenho. Essa transmissão foi pensada justamente para exibir essas produções audiovisuais elaboradas pelas escolas e que são resultados do trabalho exitoso das unidades de ensino sobre a importância da divulgação e reconhecimento do Patrimônio Tatauí, desenvolvido pelo Projeto Caatinga com os alunos da rede municipal de educação. Queremos com isso divulgar a história da nossa cidade, construir e fortalecer o sentimento de pertencimento, reconhecimento e amor a identidade Tatauí. Somos Flecha de Fogo, com orgulho! Defendemos o Patrimônio Tatauí! Aproveite e já deixe marcado na sua agenda. Prestigie o trabalho dos estudantes de Sobradinho! ”, convidou Dulcilene Kestering.

Os interessados podem assistir a live através do link: https://www.youtube.com/watch?v=ZcyzMj3AZws.