Sobradinho: “Nada mais justo do que olhá-los com reconhecimento e respeito”, declara Prefeito Cleivynho antecipando pagamento dos salários, do mês de maio, dos servidores municipais

A Prefeitura de Sobradinho, através da Secretaria da Fazenda e Administração (SEFAZ), informa que iniciará na próxima sexta-feira (28) o pagamento dos salários dos servidores do município.

De acordo com o Secretário de Fazenda, Luiz Nery, a antecipação do pagamento dos salários, mesmo em um momento de crise, é possível graças a política de equilíbrio das contas públicas aplicada pela gestão do Prefeito Cleivynho, que prioriza a valorização do servidor.

“Por orientação do nosso prefeito, elaboramos um planejamento para o pagamento antecipado dos servidores, considerando que este momento difícil, também financeiramente, que nossa economia vem atravessando, o que repercute na vida das pessoas. Com seus salários pagos, nossos servidores organizam suas finanças e consomem no munícipio, o que acaba beneficiando a economia local. O pagamento foi planejado para dois dias diferenciados, como uma forma de evitar o deslocamento de muitas pessoas aos bancos ao mesmo tempo, o que poderia gerar aglomeração”, afirmou o Secretário da SEFAZ Luiz Nery.

O gestor municipal destaca o seu compromisso com a valorização e respeito aos servidores.

“A Prefeitura de Sobradinho conta com uma equipe de servidores dedicados e comprometidos com a qualidade na prestação dos serviços públicos. Nada mais justo do que olhá-los com reconhecimento e respeito. Neste sentido, orientei ao Secretário de Fazenda, Luiz Nery, que realizasse um planejamento para que os pagamentos dos nossos servidores sejam sempre efetuados em tempo hábil, e se possível, antecipado, ainda mais neste tempo de pandemia. Isso é uma demonstração de valorização e reconhecimento ao trabalho desempenhado por nosso quadro de pessoal”, afirmou o afirmou o Prefeito Cleivynho.