Sobradinho: em parceria com Sebrae, Prefeitura oferece atendimento a microempreendedores através do programa Negócio a Negócio

A Prefeitura de Sobradinho, através da Secretaria da Administração e Fazenda (SEFAZ), e em parceria com o Sebrae, está oferecendo atendimento aos comerciantes e microempreendedores do município, por meio do programa Negócio a Negócio. As visitas da equipe de Orientação Empresarial do programa começam já a partir dessa quinta-feira (1).

O Negócio a Negócio é um programa gratuito de atendimento a microempresas e microempreendedores individuais. Através dele os comerciantes de Sobradinho poderão ter acesso a orientação empresarial personalizada e objetiva, especialmente desenvolvida para a gestão dos seus empreendimentos.

Através do programa, um Agente de Orientação Empresarial vai realizar visitas nas empresas e aplicar um diagnóstico de gestão básica, abrangendo temas como finanças, operações e mercado. Em seguida, o profissional aponta soluções para melhoria dos negócios.

De acordo, com a coordenadora da Sala do Empreendedor da Prefeitura de Sobradinho, Qliane Martins, “a ideia do programa é auxiliar nas principais dificuldades que os microempreendedores encontram no dia a dia da gestão de seu negócio e indicar outras soluções do Sebrae alinhadas às suas necessidades”.

“Através da Sala do Empreendedor a prefeitura vem viabilizando diversas ações e programas em favor dos microempreendedores locais. Com o apoio do Sebrae, é oferecido acesso a treinamentos, capacitações e orientações sobre como melhorar os negócios que terminam por fortalecer a economia local. Essas são evidencias de como a gestão do Prefeito Cleivynho trabalha no sentido de fazer Sobradinho cada vez mais forte”, destacou o Secretário de Administração e Fazenda, Luiz Nery.

O Programa Negócio a Negócio prevê a realização de um diagnóstico empresarial e a implantação de um plano de ação, propondo soluções para a melhoria da sua empresa.

Então, se você é dono ou dona de um negócio formalizado e se interessou em receber uma visita do programa, procure a sala do Empreendedor de Sobradinho-BA ou ligue para o número 74 3538-2040 e diga que quer receber uma visita do Negócio a Negócio.