Prefeitura de Sobradinho e CBHSF provem 1ª oficina setorial do Plano Municipal de Saneamento Básico

Entre os dias 06 e 07 de maio, a Prefeitura de Sobradinho e o Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio São Francisco (CBHSF), realizam, de forma virtual, a 1ª oficina setorial do Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSB). A oficina será conduzida pela COBRAPE e pela empresa Peixe Vivo.

A iniciativa tem como objetivo conhecer a realidade dos serviços de saneamento básico e fortalecer a participação social com opiniões, críticas e sugestões.

“É muito importante a participação da população, para contribuir com a melhoria das condições e da qualidade de vida da nossa cidade. As opiniões e sugestões dos nossos munícipes são essenciais neste momento de construção. Nossa gestão está empenhada e convida os munícipes para participarem deste importante momento, ressaltou o Prefeito Cleivynho.

As oficinas acontecerão virtualmente pela plataforma Teams, às 10h e às 15h. Os interessados podem escolher qual setor deseja participar, através do Qrcod que está no card, ou acessar os links abaixo que foram disponibilizados:

– ALGODÃO NOVO E PROXIMIDADES 📆 06 de maio às 🕘 10hs
https://tinyurl.com/smalgodaonovo

– SANTANA E PROXIMIDADES 📆 06 de maio às 🕘 15hs
https://tinyurl.com/smsantana

– SÃO JOAQUIM E PROXIMIDADES 📆 07 de maio às 🕑 15hs
https://tinyurl.com/smsaojoaquim

Ascom PMS