Em Salvador, Prefeito Cleivynho visita órgãos do Governo do Estado em busca de recursos para o desenvolvimento de Sobradinho

Na semana passada, o Prefeito Cleivynho, juntamente com o vice-Prefeito Jarques Canturil, cumpriu extensa agenda de reuniões, em Salvador, com parlamentares e representantes de órgãos do governo estadual.

O objetivo da agenda foi apresentar demandas importantes para o desenvolvimento do município. O primeiro encontro foi com os representantes da Companhia de Engenharia Hídrica e de Saneamento da Bahia (CERB), onde em conversa com o Diretor de Meio Ambiente e Recurso Hídricos, Gilvan Lima dos Santos Lima e com o Diretor Presidente Antônio Matos, o gestor municipal solicitou a intervenção da CERB no plano de fornecimento de água tratada para diversas comunidades rurais de Sobradinho.

“Beneficiamentos para as comunidades rurais e seus moradores, sempre serão um importante foco do trabalho de nossa gestão. Nas reuniões que tivemos em Salvador, pontuamos diferentes questões onde necessitamos do apoio do Governo do Estado, tal como a pavimentação de estradas, o fornecimento de água tratada e a viabilização de títulos de terra, entre outras. Nas nossas solicitações também incluímos, junto a Secretaria de Educação, a aquisição de um complexo esportivo que servirá a população sobradinhense”, anunciou o Prefeito Cleivynho.

Outros encontros que marcaram a agenda da semana de visitas a Salvador foram com o Secretário de Infraestrutura do Governo do Estado, Marcos Cavalcanti; com Secretário de Desenvolvimento Rural – SDR, Josias Gomes; com a Chefe de Gabinete da Coordenação de Desenvolvimento Agrário (CDA), Cláudia Campos, bem como, com representantes da presidência da Assembleia Legislativa da Bahia e com a Coordenação Estadual do DNOCS – Departamento Nacional de Obras Contra as Secas.