Clique e confira o edital de convocação para o Conselho Municipal de Assistência Social

A Prefeitura de Sobradinho, através da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, publicou no diário oficial da última quinta-feira (27), o Edital de Convocação da Assembleia de Eleição dos Representantes da Sociedade Civil, do Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS), biênio 2021-2023.

De acordo com o edital, a eleição dos representantes da Sociedade Civil que integrarão o Conselho Municipal de Assistência Social – CMAS, biênio 2021-2023, ocorrerá no dia 09 de junho de 2021, dás 9h às 12h, na Plenária da Casa dos Conselhos, situado na Rua 09, Quadra S-05, S/Nº, São Joaquim, Sobradinho BA, antigo CEBEC.

Os interessados em se candidatar a uma vaga no CMAS, deverão realizar a inscrição na Casa dos Conselhos, entre os dias 28 a 31 de maio de 2021, no horário de 08h às 12h.

Maiores informações estão dispostas no edital abaixo, clique abaixo ou confira na galeria.