Boletim Epidemiológico: Sobradinho registra um novo caso de coronavírus e mais quatro curas clínicas, nesta quinta-feira (15)

Em mais uma atualização do Boletim Epidemiológico, a Prefeitura de Sobradinho, através da Secretaria de Saúde, informa que nesta quinta-feira (15), foi registrado um novo caso de coronavírus e mais quatro pessoas receberam diagnóstico de cura clínica.

De acordo, com a Secretaria de Saúde, a paciente positivada foi uma mulher de 43 anos de idade.

Com essa recente atualização do boletim epidemiológico, Sobradinho contabiliza um total de 1.574 casos confirmados; 1.514 pacientes curados, 09 casos ativos e 51 óbitos.

A secretaria esclarece que até o momento Sobradinho alcança a marca de 5.745 testes já realizados, entre os testes rápidos e os que são feitos pelo Laboratório Central (Lacen).

Até esta quinta-feira (15), a ala 2 do Hospital Municipal Maria Auxiliadora Torres, possui um paciente internado, sendo acompanhado pela equipe médica hospitalar.

Qualquer dúvida ou denúncias referentes a Covid-19, a população pode ligar para: Vigilância Sanitária: (74) 98814 0095 ou Vigilância Epidemiológica: (74) 9 8815 6794.