Boletim Epidemiológico: Sobradinho registra um novo caso de coronavírus e 48° óbito, neste domingo (13)

Em mais uma atualização do Boletim Epidemiológico, a Prefeitura de Sobradinho, através da Secretaria de Saúde, informa que neste domingo (13), foi registrado o 48° óbito em decorrência do coronavírus. O falecimento foi de uma mulher de 60 anos que estava internada no Hospital Regional, em Juazeiro.

O boletim também traz o registro de um novo caso positivo de contaminação com o coronavírus. De acordo com dados da secretaria, o paciente positivado é um homem adulto de 28 anos de idade.

Com essa recente atualização do boletim epidemiológico, Sobradinho contabiliza um total de 1.445 casos confirmados; 1.366 pacientes curados, 31 casos ativos e 48 óbitos.

A secretaria esclarece que até o momento Sobradinho alcança a marca de 5.308 testes já realizados, entre os testes rápidos e os que são feitos pelo Laboratório Central (Lacen).

Até este domingo (13), na ala 2 do Hospital Municipal Maria Auxiliadora Torres, não há nenhum paciente internado em observação pela equipe médica da instituição.

Qualquer dúvida ou denúncias referentes a Covid-19, a população pode ligar para: Vigilância Sanitária: (74) 98814 0095 ou Vigilância Epidemiológica: (74) 9 8815 6794.