Boletim Epidemiológico: Sobradinho registra sete novos casos de coronavírus e mais seis pessoas receberam diagnóstico de cura clínica, nesta quinta-feira (13)

Em mais uma atualização do Boletim Epidemiológico, a Prefeitura de Sobradinho, através da Secretaria de Saúde, informa que nesta quinta-feira (13), foram registrados sete novos casos positivos de coronavírus. O boletim também registra a cura clínica de mais seis pessoas.

De acordo com dados da secretaria de saúde, os pacientes positivados foram, quatro mulheres de 24, 32, 36 e 60 anos, e três homens adultos de 19, 26 e 43 anos de idade.

Com essa recente atualização do boletim epidemiológico, Sobradinho contabiliza um total de 1.233 casos confirmados; 1.138 pacientes curados, 55 casos ativos e 40 óbitos.

A secretaria esclarece que até o momento Sobradinho alcança a marca de 4.732 testes já realizados, entre os testes rápidos e os que são feitos pelo Laboratório Central (Lacen).

Até esta quinta-feira (13), na ala 2 do Hospital Municipal Maria Auxiliadora Torres, oito pacientes seguem internados em observação pela equipe médica da instituição.

Qualquer dúvida ou denúncias referentes a Covid-19, a população pode ligar para: Vigilância Sanitária: (74) 98814 0095 ou Vigilância Epidemiológica: (74) 9 8815 6794.