Boletim Epidemiológico: Sobradinho registra sete novos casos de coronavírus, e mais cinco pessoas receberam diagnóstico de cura clínica, nesta terça-feira (25)

Em mais uma atualização do Boletim Epidemiológico, a Prefeitura de Sobradinho, através da Secretaria de Saúde, informa que nesta terça-feira (25), foram registrados sete novos casos positivos de coronavírus, além da cura clínica de mais cinco pessoas.

Os pacientes positivados foram, uma idosa de 74 anos, dois homens adultos de 21 e 44 anos, e quatro mulheres de 21, 24, 33 e 42 anos de idade.

Com essa recente atualização do boletim epidemiológico, Sobradinho contabiliza um total de 1.327 casos confirmados; 1.231 pacientes curados, 52 casos ativos e 44 óbitos.

A secretaria esclarece que até o momento Sobradinho alcança a marca de 4.972 testes já realizados, entre os testes rápidos e os que são feitos pelo Laboratório Central (Lacen).

Até esta terça-feira (25), na ala 2 do Hospital Municipal Maria Auxiliadora Torres, cinco pacientes seguem internados em observação pela equipe médica da instituição.

Qualquer dúvida ou denúncias referentes a Covid-19, a população pode ligar para: Vigilância Sanitária: (74) 98814 0095 ou Vigilância Epidemiológica: (74) 9 8815 6794.