Boletim Epidemiológico: Sobradinho registra seis novos casos de coronavírus, nesta quinta-feira (03)

Em mais uma atualização do Boletim Epidemiológico, a Prefeitura de Sobradinho, através da Secretaria de Saúde, informa que nesta quinta-feira (03), foram registrados seis novos casos positivos de coronavírus.

De acordo com dados da secretaria, os pacientes positivados foram duas mulheres de 32, e outras duas de 42 e 45 anos, além de dois homens de 23 e 48 anos de idade.

Com essa recente atualização do boletim epidemiológico, Sobradinho contabiliza um total de 1.403 casos confirmados; 1.303 pacientes curados, 54 casos ativos e 46 óbitos.

A secretaria esclarece que até o momento Sobradinho alcança a marca de 5.191 testes já realizados, entre os testes rápidos e os que são feitos pelo Laboratório Central (Lacen).

Até esta quinta-feira (03), na ala 2 do Hospital Municipal Maria Auxiliadora Torres, dois pacientes seguem internados em observação pela equipe médica da instituição.

Qualquer dúvida ou denúncias referentes a Covid-19, a população pode ligar para: Vigilância Sanitária: (74) 98814 0095 ou Vigilância Epidemiológica: (74) 9 8815 6794.