Boletim Epidemiológico: Sobradinho registra seis novos casos de coronavírus, e o 38º óbito, nesta quarta-feira (05)

Em mais uma atualização do Boletim Epidemiológico, a Prefeitura de Sobradinho, através da Secretaria de Saúde, informa que nesta quarta-feira (05), foi registrado o 38° óbito devido ao coronavírus. O falecimento foi de um homem de 52 anos de idade que estava internado no Hospital Promatre em Juazeiro.

O boletim também registra seis novos casos positivos de contaminação pela Covid-19, e dez diagnósticos de curas clínicas.

De acordo com dados da secretaria de saúde, os pacientes positivados foram, uma idosa de 74 anos, e cinco homens de 14, 24, 27, 41 e 43 anos.

Com essa recente atualização do boletim epidemiológico, Sobradinho contabiliza um total de 1.157 casos confirmados; 1.051 pacientes curados, 68 casos ativos e 38 óbitos.

A secretaria esclarece que até o momento Sobradinho alcança a marca de 4.544 testes já realizados, entre os testes rápidos e os que são feitos pelo Laboratório Central (Lacen).

Até esta quarta-feira (05), na ala 2 do Hospital Municipal Maria Auxiliadora Torres, dois pacientes seguem internados em observação pela equipe médica da instituição.

Qualquer dúvida ou denúncias referentes a Covid-19, a população pode ligar para: Vigilância Sanitária: (74) 98814 0095 ou Vigilância Epidemiológica: (74) 9 8815 6794.