Boletim Epidemiológico: Sobradinho registra seis novos casos de coronavírus e mais 12 pessoas receberam diagnóstico de cura clínica, nesta sexta-feira (25)

Em mais uma atualização do Boletim Epidemiológico, a Prefeitura de Sobradinho, através da Secretaria de Saúde, informa que nesta sexta-feira (25), foram registrados seis novos casos positivos de contaminação com o coronavírus e a cura clínica de 12 pessoas.

De acordo com dados da secretaria, os pacientes positivados foram, uma criança de dois anos, um adolescente de 14 anos, duas mulheres de 36 e 43 anos, e dois homens de 41 e 51 de idade.

Com essa recente atualização do boletim epidemiológico, Sobradinho contabiliza um total de 1.516 casos confirmados; 1.427 pacientes curados, 40 casos ativos e 49 óbitos.

A secretaria esclarece que até o momento Sobradinho alcança a marca de 5.515 testes já realizados, entre os testes rápidos e os que são feitos pelo Laboratório Central (Lacen).

Até esta quarta-feira (25), na ala 2 do Hospital Municipal Maria Auxiliadora Torres, não há pacientes internados.

Qualquer dúvida ou denúncias referentes a Covid-19, a população pode ligar para: Vigilância Sanitária: (74) 98814 0095 ou Vigilância Epidemiológica: (74) 9 8815 6794.