Boletim Epidemiológico: Sobradinho registra oito novos casos de coronavírus e mais 10 curas clínicas, nesta segunda-feira (28)

Em mais uma atualização do Boletim Epidemiológico, a Prefeitura de Sobradinho, através da Secretaria de Saúde, informa que nesta segunda-feira (28), foram registrados oito novos casos positivos de contaminação com o coronavírus, e mais 10 pessoas receberam diagnóstico de cura clínica.

De acordo com dado da secretaria de saúde, os pacientes positivados foram, uma criança de oito anos, uma adolescente de 16 anos, duas mulheres adultas de 45 e 52 anos, e quatro homens adultos de 24, 38, 43 e 45 anos de idade.

Com essa recente atualização do boletim epidemiológico, Sobradinho contabiliza um total de 1.537 casos confirmados; 1.437 pacientes curados, 51 casos ativos e 49 óbitos.

A secretaria esclarece que até o momento Sobradinho alcança a marca de 5.556 testes já realizados, entre os testes rápidos e os que são feitos pelo Laboratório Central (Lacen).

Até esta segunda-feira (28), na ala 2 do Hospital Municipal Maria Auxiliadora Torres, um paciente segue internado, sendo acompanhado pela equipe médica.

Qualquer dúvida ou denúncias referentes a Covid-19, a população pode ligar para: Vigilância Sanitária: (74) 98814 0095 ou Vigilância Epidemiológica: (74) 9 8815 6794.