Boletim Epidemiológico: Sobradinho registra nove novos casos de coronavírus e 49° óbito, nesta segunda-feira (14)

Em mais uma atualização do Boletim Epidemiológico, a Prefeitura de Sobradinho, através da Secretaria de Saúde, informa que nesta segunda-feira (14), foi registrado o 49° óbito em decorrência do coronavírus. O falecimento registrado foi de uma mulher de 61 anos que estava internada no Hospital Neurocardio, em Petrolina-PE.

O boletim também traz o registro de nove novos casos positivos de contaminação com o coronavírus e a cura clínica de seis pessoas. De acordo com dados da secretaria, os pacientes positivados foram, uma criança de 2 anos, uma idosa de 81 anos, dois homens de 42 e 53 anos, e cinco mulheres de 26, 29, 31, 33 e 59 anos de idade.

Com essa recente atualização do boletim epidemiológico, Sobradinho contabiliza um total de 1.454 casos confirmados; 1.372 pacientes curados, 33 casos ativos e 49 óbitos.

A secretaria esclarece que até o momento Sobradinho alcança a marca de 5.336 testes já realizados, entre os testes rápidos e os que são feitos pelo Laboratório Central (Lacen).

Até esta segunda-feira (14), na ala 2 do Hospital Municipal Maria Auxiliadora Torres, três pacientes estão internados em observação pela equipe médica da instituição.

Qualquer dúvida ou denúncias referentes a Covid-19, a população pode ligar para: Vigilância Sanitária: (74) 98814 0095 ou Vigilância Epidemiológica: (74) 9 8815 6794.