Boletim Epidemiológico: Sobradinho registra dois novos casos de coronavírus, nesta sábado (12)

Em mais uma atualização do Boletim Epidemiológico, a Prefeitura de Sobradinho, através da Secretaria de Saúde, informa que neste sábado (12), foram registrados dois novos casos positivos de coronavírus.

De acordo com dados da secretaria, os pacientes positivados foram uma mulher de 28 anos, e um homem de 37 anos de idade.

Com essa recente atualização do boletim epidemiológico, Sobradinho contabiliza um total de 1.444 casos confirmados; 1.366 pacientes curados, 31 casos ativos e 47 óbitos.

A secretaria esclarece que até o momento Sobradinho alcança a marca de 5.305 testes já realizados, entre os testes rápidos e os que são feitos pelo Laboratório Central (Lacen).

Até este sábado (12), na ala 2 do Hospital Municipal Maria Auxiliadora Torres, não há nenhum paciente internado em observação pela equipe médica da instituição.

Qualquer dúvida ou denúncias referentes a Covid-19, a população pode ligar para: Vigilância Sanitária: (74) 98814 0095 ou Vigilância Epidemiológica: (74) 9 8815 6794.