Boletim Epidemiológico: Sobradinho registra cinco novos casos de coronavírus e mais três curas clínicas, nesta quarta-feira (30)

Em mais uma atualização do Boletim Epidemiológico, a Prefeitura de Sobradinho, através da Secretaria de Saúde, informa que nesta quarta-feira (30), foram registrados cinco novos casos positivos de contaminação com o coronavírus, e mais três pessoas receberam diagnóstico de cura clínica.

De acordo com dado da secretaria de saúde, os pacientes positivados foram, quatro mulheres adultas de 20, 47, 51 e 52 anos, e um homem adulto 53 anos de idade.

Com essa recente atualização do boletim epidemiológico, Sobradinho contabiliza um total de 1.547 casos confirmados; 1.446 pacientes curados, 52 casos ativos e 49 óbitos.

A secretaria esclarece que até o momento Sobradinho alcança a marca de 5.591 testes já realizados, entre os testes rápidos e os que são feitos pelo Laboratório Central (Lacen).

Até esta quarta-feira (30), na ala 2 do Hospital Municipal Maria Auxiliadora Torres, não há nenhum paciente internado.

Qualquer dúvida ou denúncias referentes a Covid-19, a população pode ligar para: Vigilância Sanitária: (74) 98814 0095 ou Vigilância Epidemiológica: (74) 9 8815 6794.