Boletim Epidemiológico: Sobradinho registra 51° óbito e um novo caso de coronavírus, nesta terça-feira (06)

Em mais uma atualização do Boletim Epidemiológico, a Prefeitura de Sobradinho, através da Secretaria de Saúde, informa que nesta terça-feira (06), foi registrado o 51° óbito de morador de Sobradinho, decorrente de contaminação pela Covid-19. O falecimento foi de um homem idoso de 79 anos de idade que estava internado no Hospital Regional em Juazeiro.

O boletim também registra um novo caso de coronavírus e o diagnóstico de cura clínica de mais sete pessoas. De acordo com dados da Secretaria de Saúde, a paciente positivada foi uma mulher adulta de 45 anos de idade.

Com essa recente atualização do boletim epidemiológico, Sobradinho contabiliza um total de 1.562 casos confirmados; 1.480 pacientes curados, 31 casos ativos e 51 óbitos.

A secretaria esclarece que até o momento Sobradinho alcança a marca de 5.649 testes já realizados, entre os testes rápidos e os que são feitos pelo Laboratório Central (Lacen).

Até esta terça-feira (06), na ala 2 do Hospital Municipal Maria Auxiliadora Torres, três pacientes estão internados, sendo acompanhados pela equipe médica hospitalar.

Qualquer dúvida ou denúncias referentes a Covid-19, a população pode ligar para: Vigilância Sanitária: (74) 98814 0095 ou Vigilância Epidemiológica: (74) 9 8815 6794.