Boletim Epidemiológico: Sobradinho registra 50° óbito e quatro novos casos de coronavírus, nesta segunda-feira (05)

Em mais uma atualização do Boletim Epidemiológico, a Prefeitura de Sobradinho, através da Secretaria de Saúde, informa que nesta segunda-feira (05), foi registrado o 50° óbito de morador de Sobradinho, decorrente de contaminação pela Covid-19. O falecimento foi de um homem adulto de 52 anos de idade que estava internado no Hospital Regional em Juazeiro.

O boletim também registra quatro novos casos de coronavírus e a cura clínica de 24 pessoas. De acordo com dados da Secretaria de Saúde, os pacientes positivados foram, quatro mulheres adultas de 27, 30, 38 e 41 anos de idade.

Com essa recente atualização do boletim epidemiológico, Sobradinho contabiliza um total de 1.561 casos confirmados; 1.473 pacientes curados, 38 casos ativos e 50 óbitos.

A secretaria esclarece que até o momento Sobradinho alcança a marca de 5.641 testes já realizados, entre os testes rápidos e os que são feitos pelo Laboratório Central (Lacen).

Até esta segunda-feira (05), na ala 2 do Hospital Municipal Maria Auxiliadora Torres, quatro pacientes estão internados, sendo acompanhados pela equipe médica hospitalar.

Qualquer dúvida ou denúncias referentes a Covid-19, a população pode ligar para: Vigilância Sanitária: (74) 98814 0095 ou Vigilância Epidemiológica: (74) 9 8815 6794.