Boletim Epidemiológico: Sobradinho não registra novos casos de coronavírus, neste sábado (05)

Em mais uma atualização do Boletim Epidemiológico, a Prefeitura de Sobradinho, através da Secretaria de Saúde, informa que neste sábado (05), não foram registrados novos casos positivos de coronavírus.

Com essa recente atualização do boletim epidemiológico, Sobradinho se mantém contabilizando um total de 1.406 casos confirmados; 1.303 pacientes curados, 57 casos ativos e 46 óbitos.

A secretaria esclarece que até o momento Sobradinho alcança a marca de 5.206 testes já realizados, entre os testes rápidos e os que são feitos pelo Laboratório Central (Lacen).

Até este sábado (05), na ala 2 do Hospital Municipal Maria Auxiliadora Torres, um paciente segue internado em observação pela equipe médica da instituição.

Qualquer dúvida ou denúncias referentes a Covid-19, a população pode ligar para: Vigilância Sanitária: (74) 98814 0095 ou Vigilância Epidemiológica: (74) 9 8815 6794.