Boletim Epidemiológico: Sobradinho não registra novos casos de coronavírus, neste domingo (20)

Em mais uma atualização do Boletim Epidemiológico, a Prefeitura de Sobradinho, através da Secretaria de Saúde, informa que neste domingo (20), não foram registrados novos casos positivos de contaminação com o coronavírus.

Com essa recente atualização do boletim epidemiológico, Sobradinho contabiliza um total de 1.489 casos confirmados; 1.396 pacientes curados, 44 casos ativos e 49 óbitos.

A secretaria esclarece que até o momento Sobradinho alcança a marca de 5.429 testes já realizados, entre os testes rápidos e os que são feitos pelo Laboratório Central (Lacen).

Até este domingo (20), na ala 2 do Hospital Municipal Maria Auxiliadora Torres, três pacientes estão internados em observação pela equipe médica da instituição.

Qualquer dúvida ou denúncias referentes a Covid-19, a população pode ligar para: Vigilância Sanitária: (74) 98814 0095 ou Vigilância Epidemiológica: (74) 9 8815 6794.