Boletim Epidemiológico: Sobradinho não registra novos casos de coronavírus, neste domingo (11)

Em mais uma atualização do Boletim Epidemiológico, a Prefeitura de Sobradinho, através da Secretaria de Saúde, informa que neste domingo (11), não foram registrados novos casos de coronavírus.

Com essa recente atualização do boletim epidemiológico, Sobradinho contabiliza um total de 1.570 casos confirmados; 1.497 pacientes curados, 22 casos ativos e 51 óbitos.

A secretaria esclarece que até o momento Sobradinho alcança a marca de 5.705 testes já realizados, entre os testes rápidos e os que são feitos pelo Laboratório Central (Lacen).

Até este domingo (11), a ala 2 do Hospital Municipal Maria Auxiliadora Torres, possui um paciente internado, sendo acompanhado pela equipe médica hospitalar.

Qualquer dúvida ou denúncias referentes a Covid-19, a população pode ligar para: Vigilância Sanitária: (74) 98814 0095 ou Vigilância Epidemiológica: (74) 9 8815 6794.