Boletim Epidemiológico: Sobradinho não registra casos de coronavírus, neste domingo (30)

Em mais uma atualização do Boletim Epidemiológico, a Prefeitura de Sobradinho, através da Secretaria de Saúde, informa que neste domingo (30), não foram registrados novos casos de coronavírus.

Com essa recente atualização do boletim epidemiológico, Sobradinho contabiliza um total de 1.371 casos confirmados; 1.260 pacientes curados, 65 casos ativos e 46 óbitos.

A secretaria esclarece que até o momento Sobradinho alcança a marca de 5.068 testes já realizados, entre os testes rápidos e os que são feitos pelo Laboratório Central (Lacen).

Até este domingo (30), na ala 2 do Hospital Municipal Maria Auxiliadora Torres, quatro pacientes seguem internados em observação pela equipe médica da instituição.

Qualquer dúvida ou denúncias referentes a Covid-19, a população pode ligar para: Vigilância Sanitária: (74) 98814 0095 ou Vigilância Epidemiológica: (74) 9 8815 6794.