Sobradinho: SETUC convoca artistas e organizações culturais para realização do Cadastro Cultural do município

A partir desta quarta-feira (8), até o próximo dia 17, a Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte realizará o Cadastro Cultural de Sobradinho, com o objetivo de organizar um panorama do setor artístico do município.

Para isso, a secretaria está convocando agentes, coletivos, grupos e organizações culturais do município para se cadastrarem através das plataformas virtuais disponibilizadas, garantindo assim o distanciamento social.

“Desde o início da quarentena, os trabalhadores da cultura foram aqueles que primeiro pararam e infelizmente podem ser os últimos a retomarem seus trabalhos cotidianos, tendo em vista a necessidade de continuarmos evitando aglomerações. Por isso, planejamos através da construção do Cadastro Cultural de Sobradinho, colher informações que mais à frente nos auxiliarão no planejamento das políticas públicas de cultura de Sobradinho. Nosso objetivo maior é apoiar a cultura e seus profissionais nesse momento tão difícil” informou o Secretário de Turismo, Cultura e Esporte, Antônio Cipriano.

Segundo o órgão, o cadastramento deve ser feito pelos endereços disponibilizados abaixo. Na realização do cadastro devem ser observadas as diferentes categorias mapeadas, que vão desde o artista como pessoa física, até as organizações culturais com CNPJ.

Link para cadastro municipal de Agentes Culturais – Pessoa Física – https://forms.gle/JkMhuoFBuSCGF4na7

Link para cadastro municipal de Agentes Culturais – Pessoa Jurídicas – https://forms.gle/ZqPtLQtdcVd9sLka6

Link para cadastro municipal de Agentes Culturais e Afins – Grupo Cultural https://forms.gle/qfp81228x8w4W8L27

Link para cadastro municipal de Espaços Culturais https://forms.gle/kdxpmT75m8TyqKzT6

Os links também poderão ser acessados através da página da SETUC no site da Prefeitura de Sobradinho e no facebook.