Sobradinho: Secretaria de Saúde confirma 18 casos do novo Coronavírus

Na edição desta quarta feira (27) do Boletim Epidemiológico divulgado pela Prefeitura de Sobradinho, através da Secretaria de Saúde, foram confirmados mais 4 casos do novo coronavírus no município. Com esta nova atualização, Sobradinho passa a registrar 18 casos confirmados da infecção.

Os quatro novos casos confirmados são de uma mulher de 48 anos de idade, que positivou para a infecção através de teste rápido realizado em domicílio. Um homem de 34 anos, também diagnosticado por teste rápido.

Outros dois resultados que positivaram para a Covid 19, são de exames realizados pelo Lacen, de mulheres com idades de 34 e 81 anos.

A SMS também informa que um profissional de saúde, que atua na rede em Sobradinho, foi positivado para a infecção. No entanto, ele reside em outro município, que fica responsável pela notificação do caso.

Já declarada a transmissão comunitária no município, pela Vigilância Sanitária, os bairros com casos da doença, são: Vila Santana, Quadra S 19, Portelinha, S13, S 09, N18, Loteamento Paulo Pacheco e Quadras 1 e 3 na Vila São Francisco.

A Secretaria de Saúde alerta a comunidade para manter todas as medidas preventivas, como o distanciamento social, o uso de máscaras e a higienização das mãos.

Ascom PMS