Sobradinho registra um caso do novo coronavírus e mais um paciente recebe diagnóstico de cura clínica, nesta sexta-feira (04)

A Prefeitura de Sobradinho, através da Secretaria de Saúde, informa que nesta sexta-feira (04), houve o registro de um caso do novo coronavírus.

O paciente positivado foi um homem adulto com 34 anos de idade.

Com a recente atualização, o município contabiliza 510 casos confirmados, 487 curas clínicas, oito casos ativos e quinze óbitos.

Destacamos que até esta sexta-feira (04), a ala 2 do hospital Municipal Maria Auxiliadora Torres, possui três pacientes internados suspeitos, acompanhados pela equipe hospitalar.

A Secretaria de Saúde informa que a testagem está sendo realizada atendendo rigorosamente as recomendações médicas. Sobradinho atinge a marca de 2.760 testes já realizados, entre os testes rápidos e os que são feitos pelo Laboratório Central (Lacen).