Sobradinho registra um caso do novo coronavírus e mais um paciente recebe diagnóstico de cura clínica, nesta quinta-feira (03)

A Prefeitura de Sobradinho, através da Secretaria de Saúde, informa que nesta quinta-feira (03), houve o registro de um caso do novo coronavírus.

A paciente positivada foi uma mulher adulta com 46 anos de idade.

Com a recente atualização, o município contabiliza 509 casos confirmados, 486 curas clínicas, oito casos ativos e quinze óbitos.

Destacamos que até esta quinta-feira (03), a ala 2 do hospital Municipal Maria Auxiliadora Torres, possui três pacientes internados suspeitos, acompanhados pela equipe hospitalar.

A Secretaria de Saúde informa que a testagem está sendo realizada atendendo rigorosamente as recomendações médicas. Sobradinho atinge a marca de 2.741 testes já realizados, entre os testes rápidos e os que são feitos pelo Laboratório Central (Lacen).