Sobradinho registra um caso do novo coronavírus e mais dois pacientes receberam diagnóstico de cura clínica, nesta terça-feira (24)

A Prefeitura de Sobradinho, através da Secretaria de Saúde, informa que nesta terça-feira (24), houve o registro de um caso do novo coronavírus.

O paciente recém positivado foi uma mulher adulta de 57 anos de idade.

Com a recente atualização, o município contabiliza 491 casos confirmados, 473 curas clínicas, três casos ativos e quinze óbitos.

Destacamos que até esta terça-feira (24), a ala 2 do hospital Municipal Maria Auxiliadora Torres, possui dois pacientes internados com suspeita de coronavírus aguardando resultado do exame e acompanhado pela equipe médica hospitalar.

A Secretaria de Saúde informa que a testagem está sendo realizada atendendo rigorosamente as recomendações médicas. Sobradinho atinge a marca de 2.616 testes já realizados, entre os testes rápidos e os que são feitos pelo Laboratório Central (Lacen).