Sobradinho registra um caso do novo coronavírus e mais dois pacientes receberam diagnóstico de cura clínica, nesta sexta-feira (20)

A Prefeitura de Sobradinho, através da Secretaria de Saúde, informa que nesta sexta-feira (20), houve o registro de um caso do novo coronavírus.

O paciente positivado foi um adolescente de 17 anos de idade.

Com a recente atualização, o município contabiliza 485 casos confirmados, 466 curas clínicas, cinco casos ativos e quatorze óbitos.

Destacamos que até esta sexta-feira (20), a ala 2 do hospital Municipal Maria Auxiliadora Torres, possui um paciente internado com suspeita de coronavírus aguardando resultado do exame e acompanhado pela equipe médica hospitalar.

A Secretaria de Saúde informa que a testagem está sendo realizada atendendo rigorosamente as recomendações médicas. Sobradinho atinge a marca de 2.548 testes já realizados, entre os testes rápidos e os que são feitos pelo Laboratório Central (Lacen).