Sobradinho registra um caso do novo coronavírus e confirma 371 curas clínicas, neste domingo (30)

A Prefeitura de Sobradinho, através da Secretaria de Saúde (SMS), divulgou neste domingo (30), mais uma edição do boletim epidemiológico, com o registro de um caso do novo coronavírus, confirmando 371 curas clínicas.

Com esta atualização, o município contabiliza 387 casos confirmados, e 371 curas clínicas, sendo 05 ainda ativos. Até o momento, Sobradinho possui 95,86% dos casos clinicamente curados, e onze óbitos foram registrados.

Destacamos que, até domingo (30), a ala 2 do hospital Municipal Maria Auxiliadora Torres não possui pacientes internados, há o registro de um paciente de Sobradinho internado em hospital pertencente a rede PEBA.

A Secretaria de Saúde informa que a testagem está sendo realizada atendendo rigorosamente as recomendações médicas. Sobradinho atinge a marca de 1.956 testes já realizados, entre os testes rápido e os que são feitos pelo Laboratório Central (Lacen).